O vídeo-desabafo de Emanuel Maratonista postado pelo Diário de Anápolis viralizou na cidade e parece ter criado um verdadeiro movimento de candidatos insatisfeitos com a postura da direção da Federação PSDB-Cidadania.
Após o ex-candidato maratonista, agora é a vez de Thiago Pranchinha, que teve 429 votos, também usar as redes sociais para compartilhar que também levou um calote do PSDB. Ele se compadeceu do colega partidário. “Como ele, eu também fui enganado pelos membros do nosso partido, da nossa federação”, inicia.
“Eles se comprometeram com recursos e com estrutura. Somos trabalhadores de recursos limitados”, desabafa Pranchinha. Ele explica que recebeu uma promessa do partido e que teria somente recebido metade do valor combinado. Pranchinha afirma estar insatisfeito “em conhecer uma proposta política nova, com um contexto totalmente velho”.
Segundo o ex-candidato, ele adquiriu dívidas para pagar os contratados. “Pagaram apenas cinco cabos eleitorais, mas me fizeram contratar muito mais do que isso. Deram 150 mil para um candidato, 50 mil para outro porque acharam que eram candidatos potenciais do partido. Mas e nós?”, questiona.
“A campanha do PSDB-Cidadania foi um fiasco”, finaliza o ex-candidato que espera, agora, tentar receber o que precisou pagar.